Eusimar Moraes Sales, de 19 anos, e a filha foram atropeladas por um micro-ônibus por volta das 13h da última sexta-feira, em frente a Escola Municipal Educação Fundamental Professora Cláudia Bartolomazi, na rua Arroio Arapongas.
A mulher teve esmagamento de crânio. O Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram mobilizados para atender a ocorrência. Após o parto de emergência, ela foi levada em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. A menina de dois anos também foi levada ao hospital de Cidade Tiradentes, mas já recebeu alta.O motorista Rodrigo da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante. Segundo informações da polícia, o veículo percorreu uma distância grande de marcha-ré. Ainda de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ele se negou a fazer o teste do bafômetro. A documentação e o micro-ônibus, que tinha um dos pneus dianteiros com sinais visíveis de desgaste, foram apreendidos.
O caso foi registrado np 54º Distrito Policial como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor e atropelamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário