A Samsung anunciou seu novo sensor CMOS, prometendo melhorar a sensibilidade a luz e assim tirar fotos melhores em baixa luminosidade. O sensor ISOCELL, segundo a Samsung, produzirá imagens com cores mais fiéis graças a um novo controle de absorção.
A empresa afirma que todas as melhorias no sensor ISOCELL devem torná-lo uma ótima adição aos futuros smartphones e tablets da Samsung. Sendo assim, não seria nenhuma surpresa vermos o ISOCELL equipando o futuro Galaxy S5, que deve ser apresentaod no primeiro trimestre de 2014.
O ISOCELL, segunda a gigante coreana, é resultado do desejo do consumidor de aumentar a resolução da câmera e a qualidade das fotos sem tornar a câmera muito grande.Os pixels precisam ficar menores enquanto ao mesmo tempo preservam a performance. A Samsung compara o ISOCELL com a tecnologia FSI e BSI, e afirma que essas duas não possuem habilidade de preservar a qualidade dos pixels ao encolher seu tamanho.
O primeiro sensor da Samsung a adotar a tecnologia ISOCELL é o S5K4H5YB, uma unidade de 8 megapixels. Ele deve começar a ser produzido em massa no último trimestre, então os primeiros smartphones e tablets do ano que vem já devem vir equipados com ele.
Junte isso com estabilização de imagem, um corpo de metal e um processador de 64 bits, como sugerem os rumores, e teremos um Galaxy S5 que vale a pena conferir.
de Tudocelular.com Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário