Dana White não ficou muito satisfeito com uma nova polêmica envolvendo Chael Sonnen, desta vez envolvendo o nome da cantora Rihanna e um caso de agressão sofrida por ela em 2009. O presidente do Ultimate elogiou o lutador, disse que ele tem potencial como comentaristas de lutas de MMA e que por isso mesmo deveria ser um pouco mais sério diante das câmeras. Ou, caso contrário, pode perder uma grande oportunidade profissional
- Chael é um cara inteligente... Ele é um cara engraçado, é talentoso e tem um futuro enorme. Só tem que parar com as piadas, sabe? Primeiro de tudo, a piada não era tão engraçada. Sonnen não é um comediante, e você não pode tirar sarro de violência doméstica ou qualquer outra coisa. Ele é um comentarista esportivo e tem que parar, ou isso não vai ser bom. Chael precisa parar com a comédia e fazer o que ele está naquele programa para fazer. Ele é ótimo no que faz. É supertalentoso. Deixe as piadas para os comediantes - disse Dana a jornalistas presentes na conferência de imprensa desta quinta, em Toronto (CAN).
Na quarta-feira à noite, Sonnen, que é comentarista do programa "Fox Sports Live", do canal americano "Fox Sports", falava sobre a luta de boxe da semana passada entre Floyd Mayweather e Canelo Alvarez quando polemizou:
- Olha, Floyd (Mayweather) precisa continuar fazendo o que ele está fazendo. Eu nunca vi ninguém na história dos Estados Unidos ficar tão rico e famoso tendo rompantes (ou momentos) de agressividade dando socos em alguém. Eu sei o que vocês estão dizendo. Vocês vão dizer: "Bem, já aconteceu antes com a Rihanna".
Pela agressão, Chris Brown, namorado da cantora na época, foi julgado e sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a participar de um ano de um programa contra a violência doméstica e a 180 dias de trabalho comunitário. Fotos da cantora com o rosto machucado circularam na imprensa americana na época. Com a repercussão dos comentários de Sonnen, o canal americano divulgou um comunicado pedindo desculpas sobre o episódio.
"Fox Sports lamenta os comentários Chael Sonnen feitas durante a última noite da edição do FOX Sports Live. Foi uma tentativa inadequada de humor que Sonnen reconhece que não deveria ter sido feita, e ele pede desculpas a quem possa ter sido ofendido por seus comentários."
Nenhum comentário:
Postar um comentário