Após ser impedido de fazer a luta principal da noite no UFC em Manchester, dia 26 de outubro, contra Mark Muñoz, em função do descolamento de retina no olho direito, o britânico Michael Bisping postou uma boa notícia em sua conta no Twitter. O peso-médio revelou que seu médico garantiu que ele voltará 100% as lutas e que já está, inclusive, liberado para fazer treinamentos leves.
- Uma boa notícia hoje. O médico disse que voltarei a lutar 100% de novo, em breve. E me liberou até para voltar aos treinamentos de forma leve - postou Michael Bisping.
Alex Caceres x Mitch Gagnon, no UFC Austrália
O UFC confirmou nesta quarta-feira que o peso-galo Alex Caceres irá enfrentar Mitch Gagnon, no UFC na Austrália, dia 7 de dezembro. O evento terá como luta principal da noite o confronto entre os pesos-pesados Antônio Pezão e Mark Hunt.
Alex Caceres, de 25 anos, possui nove vitórias, cinco derrotas e um no contest (luta sem resultado) na carreira. A útlima luta do americano foi no UFC 165, em Toronto (Canadá), quando venceu Ronald Delorme por decisão dividida dos juízes.
Aos 28 anos, Mitch Gagnon também vem de vitória no UFC 165, quando finalizou Dustin Kimura com uma guilhotina no primeiro round. O canadense possui um cartel de 10 vitórias e duas derrotas.
Dudu Dantas machuca tornozelo e só retorna em 2014
O brasileiro Dudu Dantas, campeão peso-galo do Bellator, teve sua luta contra o compatriota Rafael Silva, campeão do GP da categoria, adiada para o início de 2014, em função de uma lesão no tornozelo. Ainda sem uma data definida, a organização anunciou o problema com o atleta de 24 anos e ratificou que irá esperar pela plena recuperação do lutador.
- Dudu Dantas é um dos campeões mais explosivos do MMA, e enquanto esta lesão não estiver superada, nós iremos esperar por ele, e ainda melhor em 2014 - disse o CEO do Bellator, Bjorn Rebney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário