Após semanas de publicidade do iPhone 5C, que não está vendendo muito, a Apple finalmente libera o primeiro vídeo comercial do smartphone high-end que anunciou no mês passado, o iPhone 5S. O vídeo foca apenas na cor dourada, mostrando o iOS 7 e o controverso leitor de impressões digitais.
O vídeo foi apresentado durante o domingo de jogos da NFL (Go
Packers!) e apresenta uma forma bastante utópica de como um iPhone é
feito. Um "banho" de metal dourado cria as bordas e, principalmente, o
botão Home que funciona como leitor de impressões digitais, que
já liberou iPhones por meio de mamilos e outras formas bastante
criativas de desbloqueio. O iPhone 5S apenas recebeu sua primeira
publicidade semanas após o iPhone 5C, que está enfrentando uma demanda
muito menor que seu irmão mais parrudo - talvez por isso a publicidade
dele veio antes.
Ainda não temos qualquer informação de lançamento dos novos iPhones
no Brasil, mas apostamos que ela ocorrerá antes do natal, como aconteceu
em anos anteriores. Atualmente, o iPhone 5 é o gadget mais parrudo da Apple no Brasil, que recebeu um desconto e é vendido por R$ 2,3 mil na loja online da Apple.
de Tudocelular.com Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário