Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos nesta quinta-feira (19) com mais de R$ 50 mil em dinheiro que estava escondido na lataria do carro em que eles viajavam, na BR-163, perto de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi abordada no posto de fiscalização da unidade. Os policiais suspeitaram dos rapazes e encontraram o dinheiro escondido.
O flagrante ocorreu no quilômetro 733, quando o motorista de 23 anos foi abordado pela PRF. Ao serem questionados sobre a viagem, os jovens entraram em contradição. Disseram que retornavam de Sinop e iriam para Mirassol D’Oeste, a 503 e 329 quilômetros de Cuiabá. Os dois tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, sendo que o motorista cumpria pena em regime semi-aberto.Durante a abordagem, os policiais perceberam indícios que o veículo teria saído da Bolívia e passado por estradas vicinais, com a intenção de burlar qualquer tipo de fiscalização, até que chegasse em Sinop.
“Eles entraram em contradição sobre a viagem que faziam. Encontramos o dinheiro escondido nas laterais da porta, dentro de sacolas plásticas”, contou ao G1 o agente Antônio Barbosa. A PRF apreendeu quase R$ 55 mil em dinheiro. O motorista disse que recebeu esse valor através um cheque, resultado de serviços prestados.
"A suspeita é que eles possam ter levado droga para Sinop, feito a venda e retornaram para Mirassol", completou o agente. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário