A Apple sempre se orgulhou de falar sobre os números de pré-venda exorbitantes de seus gadgets, mas pela primeira vez em muito tempo, a companhia de Cupertino está quieta. Muito quieta.
Por enquanto, a Apple não falou absolutamente nada sobre os números de pré-vendas do iPhone 5C , que começaram no dia 13 de setembro. E isso parece bem estranho.
Em 2010, a Apple anunciou rapidamente depois de 24 horas de pré-venda que o iPhone 4 havia recebido 600 mil pedidos de encomenda. Em 2011, o iPhone 4S passou de 1 milhão no mesmo período. Com o iPhone 5, foram 2 milhões apenas no primeiro dia. Agora em 2013... nós não fazemos ideia.
É preciso lembrar que este ano a Apple lançará não um, mas dois novos modelos: o iPhone 5C e o iPhone 5S. Por enquanto, apenas o primeiro, mais barato e modesto, está disponível em pré-venda.
Pode ser que os consumidores estejam esperando pelo iPhone 5S, mas enquanto isso o mercado fica aprrensivo. No dia da apresentação dos novos iPhones, as ações da Apple eram negociadas a 505 dólares. Desde então, elas vem caindo muito e ontem chegaram a ser negociadas por 450,12 dólares.
Se a Apple não apresentar em breve bons números para seus novos modelos, as coisas podem piorar ainda mais.
de Tudocelular.com Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário