Um pintor de paredes, de 64 anos, atirou em dois sobrinhos durante uma discussão na noite de segunda-feira (16), na zona leste de São Paulo. Uma das vítimas morreu. O motivo do desentendimento foi uma luz acesa.
Um dos irmãos baleados pelo tio, que prefere não ser identificado, contou que a briga começou por causa da lâmpada acesa. No meio da discussão, o irmão da vítima, de 37 anos, entrou na briga. Ele levou um tiro na barriga. A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico.
Os dois sobrinhos do atirador foram socorridos por vizinhos e levados para um hospital, na Vila Alpina. O homem, que levou o tiro na barriga, teve três paradas cardíacas e morreu no começo da madrugada. O suspeito, de 64 anos, nem chegou a fugir do local.
Segundo testemunhas, os conflitos entre o pintor de paredes e alguns parentes são antigos. O suspeito não tinha passagem pela polícia e, mesmo alegando legítima defesa, acabou preso em flagrante. A arma usada no crime foi apreendida junto com munições de calibre restrito.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário