Samsung vs Apple
A Samsung por exemplo, apesar de vender mais smartphones, não cria esse laço tão grande em relação aos seu clientes e seus produtos não geram o hype que a Apple consegue.
Como uma empresa consegue fazer seus clientes passaram por perrengues enormes e ficarem na fila durante vários dias antes do lançamento para poderem ser um dos primeiros a ter o novo produto?
As respostas são sempre das mais variadas: A Apple gera produtos únicos; um iPhone é o mesmo que alto status social; a experiência de uso é a melhor; seus produtos são de maior qualidade, etc.
Mas no fim, a verdade é que a marca Apple conseguiu criar uma fidelidade muito maior de seus clientes, e isso é devido em grande parte a relação que ela mantém com seus fãs. Sendo assim, temos a resposta para todas essas perguntas em uma única imagem que você confere abaixo.
Primeiro a entrar na Apple Store da Alemanha
Na realidade, é tudo sobre a conexão da marca com seu cliente, o que a Apple conseguiu fazer como ninguém. As pessoas simplesmente não se ajoelham para o Android ou Microsoft.
de Tudocelular.com Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário